Veja as principais dúvidas sobre a feira

Veja as principais dúvidas sobre o funcionamento da feira virtual

1 -  Como faço para comprar? Click sobre a pergunta e abrirá um passo a passo sobre a pergunta. 2 - Como faço para realizar o pagamen...

digite aqui o que você procura

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Novos produtos da agricultura familiar disponíveis para consumidores de Erechim

Você de Erechim pode receber em casa os produtos da agricultura familiar.


Foram disponibilizados novos produtos na Feira Virtual da Agricultura Familiar de Erechim, são na sua maioria, produtos orgânicos de boa qualidade e preços justos, com a vantagem de você poder receber direto na sua residência. 

A partir de hoje (11), estão sendo oferecidos vários produtos orgânico, entre eles: barrinhas de banana, doce cremoso de butiá, farinha de banana verde, geleia de amora, geleia de mirtilo, geleia de framboesa, marmelada, suco de uva bordô, entre outros. 

Desde abril a feira está disponível para população que reside no perímetro urbano de Erechim/RS. Os consumidores podem verificar nos site as principais características dos produtos e realizar suas compras, o site de compras, possibilita também acompanhar um histórico das compras e em breve, os consumidores também vão poder conhecer melhor as famílias rurais que produzem os alimentos oferecidos. 

A ideia é com o tempo aumentar a variedade de produtos, principalmente das famílias da região do Alto Uruguai Gaúcho, o sistema de e-commerce desenvolvido pelo Instituto Federal do Rio Grande do Sul - Campus Erechim, foi pensado em parceria com a Central de Cooperativas CECAFES, com o apoio da EMATER/RS - ASCAR. 

Toda a organização da oferta de produtos e logística de entrega é realizada pela CECAFES, que realiza as entregas nas terças e sextas-feira. Os pagamentos são realizados no momento da entrega dos produtos, pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito/débito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário