Veja as principais dúvidas sobre a feira

Veja as principais dúvidas sobre o funcionamento da feira virtual

1 -  Como faço para comprar? Click sobre a pergunta e abrirá um passo a passo sobre a pergunta. 2 - Como faço para realizar o pagamen...

digite aqui o que você procura

terça-feira, 7 de julho de 2020

Valor mínimo de pedidos baixou, agora é mais fácil ter acesso aos alimentos da Agricultura FAMILIAR

A partir de agora para fazer pedidos pela Feira Virtual, que entrega em sua casa alimentos da Agricultura Familiar, basta escolher produtos que alcancem o valor mínimo de 30 reais, antes o valor era de 50,00. 

Na feira virtual você pode escolher entre dezenas de alimentos, como verduras, legumes, embutidos, panificados, massas, bebidas... e o melhor, boa parte dos alimentos são orgânicos, ou seja, não é utilizado agrotóxicos durante o cultivo e armazenamento. 

Quem compra pela feira virtual além de aproveitar a facilidade de escolher e receber em casa os alimentos, ainda colabora com as famílias de agricultores familiares e também com as cooperativas desses agricultores (as). Hoje as entregas são realizadas apenas no perímetro urbano de Erechim/RS, e valor máximo de frete é de 5 reais, podendo não ser cobrado caso o valor do pedido ultrapasse os 100 reais.

Quer saber mais acesse nossa FEIRA VIRTUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário