Veja as principais dúvidas sobre a feira

Veja as principais dúvidas sobre o funcionamento da feira virtual

1 -  Como faço para comprar? Click sobre a pergunta e abrirá um passo a passo sobre a pergunta. 2 - Como faço para realizar o pagamen...

digite aqui o que você procura

domingo, 19 de abril de 2020

Novos produtos são oferecidos pela Feira virtual da agricultura familiar

Produtos serão entregues na sua casa pela CECAFES, que é uma organização das famílias da agricultura familiar.



Quem realizar compras pela Feira virtual da Agricultura Familiar de Erechim, contará com maior oferta de produtos a partir desta semana, o consumidor conta com o acréscimo de itens como massas, banha, nhoque caseiro, pães entre outros.


Conforme informações da diretoria da CECAFES, ocorreram conversas junto a algumas cooperativas singulares, onde aos poucos serão oferecidos mais produtos. O objetivo, é com o tempo beneficiar mais famílias de agricultores familiares que comercializam através de suas cooperativas, assim como ampliar o leque de produtos disponíveis aos consumidores. 

Os pedidos são entregues conforme as datas que foram feitos no sistema, para melhor entender segue abaixo uma explicação:
- Pedidos feitos depois das 12 horas de quinta,  até 12 horas de segunda feira, são entregues na terça-feira 
- Pedidos feitos depois das 12 horas de segunda até às 12 horas de quinta-feira, serão entregues na sexta-feira. 

Obs: caso ocorrer da entrega prevista pelo sistema cair em um feriado, será planejado uma outra data, que será informada no blog (disponível no próprio sistema da feira virtual), e nas redes sociais, também poderá ser enviado informação por e-mail para quem já é cliente. 

O pagamento sempre é realizado no momento que o cliente recebe as compras em sua residência, pode ser pago em dinheiro, ou cartão de débito/crédito. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário