Veja as principais dúvidas sobre a feira

Veja as principais dúvidas sobre o funcionamento da feira virtual

1 -  Como faço para comprar? Click sobre a pergunta e abrirá um passo a passo sobre a pergunta. 2 - Como faço para realizar o pagamen...

digite aqui o que você procura

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Receba alimentos da agricultura familiar na sua casa em Erechim


Compre pela internet produtos orgânicos, de agroindústrias, entre outros da agricultura familiar.



Erechim possui um novo canal para compras de  produtos da agricultura familiar, que ainda oferece a facilidade de receber no conforto de casa, além de contribuir com o desenvolvimento da Região do Alto Uruguai Gaúcho. Foi criado a Feira Virtual da Agricultura Familiar, que atenderá no momento apenas a demanda dos consumidores que vivem no perímetro urbano de Erechim.

Entre as opções de produtos, é oferecido uma variedade de produtos orgânicos produzidos pelos agricultores (as). Se você achava que era difícil de encontrar produtos orgânicos, ou se acreditava que os preços destes produtos diferenciados seriam muito altos, acredito que você irá se surpreender.

Para comprar basta se cadastrar no sistema, acessar e escolher os produtos que deseja entre uma relação de itens disponíveis naquele momento. São oferecidos produtos in natura e também processados por agroindústrias. O pagamento é realizado no momento em que o consumidor recebe os produtos e pode ser feito em dinheiro ou cartão de crédito/débito.

A responsável pela comercialização e entrega é a Cooperativa Central de Comercialização da Agricultura Familiar de Economia Solidaria - CECAFES, ou seja, uma instituição constituída pelas famílias da agricultura familiar, através de cooperativas singulares

Os pedidos realizados depois das 12 horas de quinta-feira até 12 horas de segunda-feira, serão entregues na terça-feira, já os pedidos realizados após 12 horas de segunda-feira até 12 horas de quinta-feira, serão entregues na sexta-feira. Quando a data de entrega cair em um feriado, será programado outra data de entrega, que será comunicado por este blog, e pelas redes sociais que estão sendo criadas especificamente para feira virtual, com antecedência quem realizou compras na feira, receberá um e-mail informando o horário que iniciará as entregas. 

Algumas promoções poderão ocorrer, por isso, é importante acompanhar este blog e outras redes sociais que logo estarão disponíveis. Convido todos (as) para seguirem o blog e visitarem semanalmente o nossa Feira virtual. Lembrem, ao comprar das feiras da agricultura familiar, sejam elas físicas ou virtuais, você estará contribuindo com o desenvolvimento da nossa querida região. 

Venha conhecer nossa feira virtual e realize suas compras, nós entregaremos em sua "casa"



Abraço, 


2 comentários:

  1. Iniciativa pertinente e necessária. Cooperação interinstitucional (Cecafes, IFRS Erechim e Emater) estreitando a relação entre agricultor familiar e consumidor de alimentos.

    ResponderExcluir
  2. Estamos trabalhando para o bem da agricultura familiar e dos consumidores.

    Apoie a iniciativa comprando da agricultura familiar.

    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir